House 34 - Gambrel Cottage

By Via Sims - fevereiro 14, 2018

Olá! Antes de mais nada, quero me desculpar por não estar atualizando o blog com a mesma frequência de antes, não tenho tido tempo livre para fazer casas, infelizmente.😕

Finalmente comprei The Sims 4 Gatos e Cães e esta é a minha primeira casinha com a expansão. Fiz esta casa com telhados estilo Gambrel para combinar com as demais casas de Brindleton Bay.

Tamanho do lote: 30 X 20
Descrição: 2 quartos e 3 banheiros
Requer: Gatos e Cães, Retiro ao Ar Livre, Junte-se à Galera, Ao Trabalho, Noite de Cinema, Feta Luxuosa, Escapada Gourmet, Dia de Spa e Diversão no Quintal 
Não tem conteúdos personalizados. No CC






















MediaFire
Galeria The Sims 4



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que bom que retornou!! Já amei as novidades!! Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Uhull! boas vindas novamente, Sandra! Adorei a casa!
    A propósito, eu acretido já ter te perguntado isso, mas vocês faz/é formada em Arq/urb? eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago!
      Não faço nada ligada a essa área não, eu apenas brinco um pouco com o jogo.
      Obrigada por comentar! =)

      Excluir
  3. Você ta de parabéns amo suas casas bjus

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!